Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • População participa da vacinação contra febre amarela

População participa da vacinação contra febre amarela

O Dia D de vacinação contra a febre amarela em Quissamã, realizado neste sábado (3), transcorreu de forma bastante tranquila e satisfatória em diferentes pontos da cidade. A Prefeitura, por meio da secretaria de Saúde, mobilizou equipes formadas por enfermeiros e técnicos em enfermagem, atendendo 100% do território, distribuídos nas Unidades de Saúde da Família de Alto Grande, Morro Alto, Santa Catarina e Barra do Furado, além do Centro de Saúde Benedito Pinto das Chagas.
Um dos postos de vacinação, o Centro de Saúde recebeu pessoas de todas as idades para serem imunizadas. Foi o caso de Roberto de Souza, de 38 anos, morador do bairro Caxias. “Com a correria do dia a dia e com o trabalho, não tinha me vacinado, mas com a ação acontecendo no sábado, foi mais fácil vir ao Centro de Saúde”, explicou.
A Coordenadora de Ações Programáticas da secretaria de Saúde, Natália Villaça, ressalta que a vacinação terá sequência durante a semana. “Quem ainda não recebeu a dose deve procurar o Centro de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h”, frisou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.