Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Policiais Militares do PROEIS Quissamã, homenageados no 32° BPM

Policiais Militares do PROEIS Quissamã, homenageados no 32° BPM

Dois policiais militares que atuam no Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), em Quissamã, Subtenente Borges e Sargento Isaque, foram homenageados no 32° BPM (Macaé), com Diplomas pelos bons serviços prestados à sociedade, no ano de 2021. Também foram agraciados policiais militares dos municípios de Rio das Ostras e Casimiro de Abreu.
A cerimônia aconteceu nesta terça-feira (30), e contou com a presença do secretário de Segurança Pública e Trânsito de Quissamã, Paulo Vitor Arquejada, e do Comandante da Unidade, Tenente Coronel Fábio Corrêa.
A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Segurança Pública e Trânsito, intensificou o diálogo com a Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança- CPROEIS, com a meta de aumentar o número de policiais no Município.
O objetivo é colocar mais policiais nas ruas, por meio do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS). O Programa permite que o Município contrate policiais militares, nas horas de folga, para atender demandas da segurança pública. “A homenagem aos policiais militares que atuam em Quissamã reafirmam o êxito do projeto no Município, proporcionando mais segurança para a população”, avaliou Paulo Vitor Arquejada.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.