Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Piscina na Praia de João Francisco será reaberta no domingo

Piscina na Praia de João Francisco será reaberta no domingo

Com a finalidade de garantir lazer e entretenimento para a garotada, a Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria de Esporte e Juventude, vai colocar em funcionamento neste domingo (30), segunda (31) e terça-feira (1º), a piscina infantil na Praia de João Francisco. Em Barra do Furado, a área de lazer, na Arena Esportiva, estará à disposição da comunidade a partir do próximo dia 5.
A piscina em João Francisco funcionará, a partir de 5 de janeiro, de quinta a domingo, das 10h às 18h. O público passará a contar também com o espaço de brinquedos com jogos de mesa, como totó e tamanco, escorrega e balanço. Poderão ter acesso ao local, crianças com idade entre 1 e 12 anos, sendo que menores de 4 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
De acordo com a coordenadora Ísis Chagas, a estrutura montada nas duas praias visa atender o público infantil e também os pais. “Teremos recreadores nos dois ambientes, tanto na parte da manhã quanto à tarde. A ideia é propiciar momentos de lazer para as crianças nesse período de férias”, disse Ísis lembrando ainda que a piscina na Praia de João Francisco atende não só os munícipes, mas também turistas.
Em Barra do Furado, o funcionamento da área de esportes e lazer vai acontecer aos sábados e domingos, sempre das 15h às 19h. A programação inclui jogos de mesas, futebol de sabão e vôlei de praia.
Para quem ficar no Centro da cidade, o Parque Aquático segue aberto aos sábados e domingos, das 10h às 18h. Para frequentar o local, os quissamaenses devem fazer suas carteirinhas na secretaria do Parque, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h e, na sexta-feira, das 8h às 12h, mediante a apresentação de uma foto 3 x 4, cópia de identidade e comprovante de residência. Já para os visitantes, a emissão da carteirinha será feita com a técnica de enfermagem responsável, no próprio parque aquático, no horário de funcionamento, apresentando documento com foto e comprovante de residência. Quem tem a carteirinha de aulas oferecidas no local também pode usar o documento para a atividade de lazer.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.