Piscina infantil é opção de lazer em João Francisco

As crianças que frequentam a praia de João Francisco, em Quissamã, passaram a contar com mais uma opção de lazer nesta quinta-feira (11). A Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Esporte e Juventude, colocou em funcionamento a piscina infantil, com acesso pela Avenida Atlântica.
O local ficará aberto, de terça a domingo, das 9h às 18h, para baixinhos de um a 12 anos – sendo que menores até quatro anos precisam ter acompanhamento de responsável – e conta ainda com área de lazer e brinquedos infantis, jogos de totó, pingue-pongue, tamanco, entre outros. A Coordenadoria preparou tudo com muito cuidado visando garantir diversão e segurança dos frequentadores.
“Temos uma equipe está unida e vamos superar as adversidades decorrentes do atual momento econômico, que envolve não apenas Quissamã, mas as demais cidades da região, com muito trabalho e criatividade. O espaço em João Francisco está funcionando com o quadro de servidores de nossa pasta, além de guarda-vidas, e isso deixa claro a disposição de todos em colaborar com o novo governo”, ressaltou o Coordenador Cássio Reis.
Cássio destacou que, por determinação da prefeita Fátima Pacheco, a Coordenadoria já planeja o calendário das escolinhas esportivas, que devem iniciar atividades em março. “Além de revelar talentos, as escolinhas têm papel importante na inclusão social. Vamos analisar as demandas de cada modalidade antes de definir a estrutura a ser adotada”, completou.