Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Piscina em João Francisco e parque aquático serão opções de lazer no verão

Piscina em João Francisco e parque aquático serão opções de lazer no verão

O espaço recreativo, que inclui a piscina infantil, na Praia de João Francisco, em Quissamã, passa por reparos, antes de ser aberto à população. A equipe da secretaria de Obras está substituindo telhas, recuperando o deck e fazendo ajustes nas telas de proteção, além da pintura da área.
“Estamos recuperando o espaço, muito procurado pelas crianças durante o verão. Além da parte estrutural, também vamos fazer a capina e a retirada da areia do local. Vamos ainda conferir toda a parte de iluminação”, explicou o vice-prefeito e secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Marcelo Batista.
Segundo a Coordenadoria de Esporte e Juventude, responsável pelo funcionamento do espaço, as crianças poderão contar, também, com o parquinho infantil e jogos de mesa, como totó e tamanco, para aproveitar ainda mais o período de férias. A previsão é que a piscina seja utilizada a partir de 4 de janeiro, funcionando de quinta-feira a domingo, das 9h às 18h.
Mas quem ficar na cidade terá a opção do parque aquático, que será aberto a todos como área de lazer no dia 6 de janeiro, funcionando aos sábados e domingos, também das 9h às 18h. Para tanto, os quissamaenses podem fazer suas carteirinhas na secretaria do parque, de terça a quinta-feira, das 8h às 11h30, e das 13h30 às 17h e, na sexta-feira, das 8h às 12h.
Quem tem a carteirinha de aulas oferecidas no local, que continuam no verão, com hidroginástica, natação e nado livre, às terças e quintas-feiras, pode usar também para o lazer. Para os visitantes de final de semana, a emissão da carteirinha será feita com a técnica de enfermagem responsável, no próprio parque aquático, no horário de funcionamento, apresentando documento com foto e comprovante de residência.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.