Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Pindobas recebe serviços do Programa Saúde vai até Você

Pindobas recebe serviços do Programa Saúde vai até Você

O Programa Saúde vai até Você atendeu a comunidade de Pindobas nesta terça-feira (18). A base foi montada na Associação de Moradores, com consultas médicas, aferição de pressão arterial, atendimento com nutricionista, enfermagem, entrega de medicamentos e marcação de exames. O trabalho foi desenvolvido pela equipe da Unidade de Saúde da Família (USF) de Alto Grande.
A ação da Prefeitura, por meio da secretaria de Saúde, tem obtido resultados expressivos e recebido elogios por parte da população, já beneficiando Visgueiro, Machado, Praia de João Francisco, Flexeiras, Matias (acampamento dos ciganos) e Beira de Lagoa.
Em Pindobas, por exemplo, os médicos José de Castro e Sérgio Rodrigues realizaram 50 atendimentos. A proposta amplia os serviços oferecidos pela rede de saúde do município, com atendimento às pessoas que residem em áreas afastadas das unidades.
A secretária de Saúde, Simone Flores, anunciou que o programa estará presente em Pindobas a cada 15 dias. “Já na próxima edição o eletrocardiograma poderá ser feito aqui, se necessário, evitando o deslocamento até o Centro de Especialidades ou ao hospital”, informou, ao lado da subsecretária Maria Bernadeth Azeredo.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.