Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Pedro Maia e Xote Carioca garantem a animação em João Francisco e Barra do Furado

Pedro Maia e Xote Carioca garantem a animação em João Francisco e Barra do Furado

Em clima descontraído, o grupo Xote Carioca e o cantor Pedro Maia garantiram a alegria e diversão nas praias de Quissamã na noite de sábado (26). No balneário de João Francisco, o embalo ficou por conta de Pedro Maia, no Te vejo na Orla, uma das atrações da programação do Verão 2019. Ele apresentou um repertório eclético, incluindo sertanejo, pagode e rock. Já em Barra do Furado, o forró pé de serra foi a marca do grupo Xote Carioca.
Acompanhada das amigas, a estudante Clara Souza optou por João Francisco. “As atrações nas praias estão bastante diversificadas. Ficamos satisfeitos com o empenho da Prefeitura em promover os eventos”, destacou.
Para encerrar a programação do final de semana, neste domingo (27), às 14h, terá Levanta a Saia, na Casuarinas, em João Francisco, e às 16h trio elétrico com Catukaí. Já em Barra do Furado, destaque para o grupo Novo Tok, também às 14h; e no Visgueiro, Elias Ribeiro, no mesmo horário.
Para o público infantil, a diversão está sendo garantida com o Espaço de Lazer, em João Francisco, que oferece piscina para as crianças de até 12 anos, além dos brinquedos no parquinho e jogos de salão, com funcionamento de quinta-feira a domingo, das 10h às18h. Já em Barra do Furado, o funcionamento acontece aos sábados e domingos, das 15h às 19h.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.