Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

  • Home
  • Cultura
  • Peça Natalina com talentos locais será nesta sexta (20) no anfiteatro da Prefeitura

Peça Natalina com talentos locais será nesta sexta (20) no anfiteatro da Prefeitura

Quissamã se prepara para uma noite especial nesta sexta-feira, 20 de dezembro, com a apresentação da tradicional peça natalina, que faz parte da programação oficial de Natal da cidade. O evento acontecerá às 19h, no anfiteatro da Prefeitura, e promete emocionar o público com uma história cheia de magia. O evento é gratuito e aberto ao público.

Este ano, a apresentação traz uma grande novidade: a peça será encenada pelos atores mirins da oficina de teatro do Espaço Cultural Sobradinho. A trama, escrita pelo ex-aluno Kauã Salles, agora professor de teatro, conta a história de uma família que perdeu a fé nos milagres do Natal. No entanto, com o desenrolar da narrativa, eles encontram novas razões para acreditar, reavivando o espírito natalino de forma comovente e emocionante.

Kauã, que começou sua trajetória no Sobradinho e agora retorna para compartilhar sua arte, destaca a importância de estar novamente na cidade e poder participar desse projeto tão especial.

“Esta peça é uma homenagem ao Natal, mas também um agradecimento a todos que me apoiaram ao longo da minha jornada artística. É uma oportunidade única de dividir com o público o que aprendi”, comentou o autor da peça.

Além da atuação dos jovens talentos, a apresentação contará com a participação especial das professoras da cidade: Dalva Pessanha e Ana Paula Silva Costa. Dalva, que comanda as aulas de balé, e Ana Paula, responsável pelo coral, ensaiaram um grupo de alunos para performar momentos especiais de dança e música que prometem encantar o público e tornar a apresentação ainda mais mágica.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.