Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Passeio histórico-cultural reúne ciclistas da região no domingo

Passeio histórico-cultural reúne ciclistas da região no domingo

No próximo domingo (27), ciclistas de Quissamã e da região vão percorrer os pontos turísticos do município no Passeio Histórico-Cultural, que acontece através de uma parceria entre a Associação de Ciclistas (ACQ) e Prefeitura. O evento contará com o suporte de um guia durante todo o trajeto.
As inscrições continuam sendo feitas pelo endereço https://goo.gl/forms/FgvNuxeG9vcLAIdw2. Feito o cadastro, será encaminhado um boleto de R$ 20 para pagamento até sexta-feira (25). A quitação também poderá ser feita no dia do evento.
A concentração será no Centro Cultural Sobradinho para café da manhã, a partir das 7h, e a saída acontecerá às 8h. A inscrição garante ainda a hidratação durante todo o percurso e, ao término do passeio, em Machadinha, a um almoço na Casa de Artes e ainda apresentação de Jongo.
O percurso, de 26 km, inclui o próprio Sobradinho, a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, Cacimba Grande, Monumento ao Negro (Canal Campos Macaé), Casa Mato de Pipa, Espaço Cultural José Carlos de Barcellos, Usina, Solar de Mandiquera, Fazenda São Miguel, Museu Casa Quissamã e Complexo Cultural Fazenda Machadinha.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.