Passeio Ciclístico marca abertura das comemorações dos 30 anos de Quissamã

Nesta sexta-feira (4), data em que Quissamã está completando 30 anos de emancipação político–administrativa, diversas atividades foram programadas pela Prefeitura para comemorar a data. As ações tiveram início durante a manhã com o Passeio Ciclístico organizado pela Guarda Municipal. Já a noite, às 19h haverá Missa Solene na Igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro e às 20h show com a Banda Cortina Di Vidro na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro.
O Passeio Ciclístico contou com cerca de 50 participantes, entre eles ciclistas de Quissamã, Carapebus e Conceição de Macabu. “A programação foi muito boa e atendeu nossas expectativas. Saímos do Centro Cultural Sobradinho, passamos pelo bairro da Penha sentido Olhos dÁgua, e depois Estivinha, e em seguida chegamos na Praia de João Francisco”, disse Antônio Luiz Neves do Desterro, guarda Municipal.
Ao chegar no balneário de João Francisco os ciclistas foram recebidos pela Prefeita Fátima Pacheco, pelo Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, José Borba e pelo Coordenador de Segurança Pública Janderson Barreto.