Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

IPMQ

Passeio Ciclístico em Defesa das Mulheres acontece neste sábado (26)

O próximo sábado (26) é dia de esporte e conscientização em Quissamã com o 1º Passeio Ciclístico em Defesa dos Direitos das Mulheres. A iniciativa acontece dentro da programação do Mês da Mulher da Prefeitura de Quissamã, com realização da secretaria de Assistência Social e do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam) e apoio da Associação de Ciclistas de Quissamã.
“Toda forma de conscientização é válida. Precisamos abraçar a causa e nos unir. A luta da mulher não é por superioridade, mas sim por igualdade de direitos, respeito. O passeio ciclístico será um momento para mostrar que não há diferenças”, destacou a secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães.
A coordenadora do Ceam, Nágila Oliveira, convida todos para o passeio ciclístico que vai sair às 7h da frente do Centro Especializado, na Rua Visconde de Ururay, Centro. Presidente da ACQ, Leandro Machado detalha o percurso: Centro, Piteiras, Caxias, Sítio Quissamã e Centro.
A programação do Mês da Mulher segue no dia 29 com roda de conversa no Cras de Santa Catarina com o tema “Violência contra a mulher é problema meu, seu e de todos (as)”. No dia 31, no Cras de Barra do Furado, haverá ainda prestação de serviços de Saúde da Mulher. Já foram realizadas live e roda de conversa no Cras de Caxias e Casa Social da Penha.

Galeria de Fotos