Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Parque de Exposição recebe Prova dos Três Tambores

Parque de Exposição recebe Prova dos Três Tambores

O Parque de Exposições Renato Queiros Carneiro da Silva recebe a partir de hoje (9), até domingo (12), Dia das Mães, a 4ª edição da Prova Amigos do Nivaldo. A etapa dessa competição é válida como a 4ª etapa do XXXIII Campeonato Estadual da Associação dos Criadores de Cavalos Quarto de Milha do Rio de Janeiro (RJQM). Serão 14 categorias de Três Tambores e 10 de Seis Balizas, além da modalidade juvenil para fomentar e incentivar o esporte na região, o evento tem o apoio da Prefeitura de Quissamã.
A Prefeita Fátima Pacheco ressaltou a importância de receber o evento na cidade. “ Receber um evento de abrangência nacional é muito relevante para o município. A cidade está movimentada, com os restaurantes e pousadas cheias, aquecendo o nosso comércio e turismo. É uma ótima oportunidade na geração de emprego que, através dos vendedores ambulantes cadastrados na Prefeitura, estão tendo a chance de gerar renda. Promover o progresso econômico, visando o social, é muito importante para nós”, disse.
O evento é de nível nacional e recebe competidores de diversos estados, como São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Bahia, se consolidando como a maior Prova da modalidade no Estado do Rio de Janeiro.
A disputa traz o nome do treinador e competidor Nivaldo Almeida, grande profissional do cavalo, que há mais de duas décadas desenvolve um trabalho sério voltado para a modalidade de Três Tambores. “Aproveito a oportunidade para convidar todos da região para prestigiar esse evento. Toda a família poderá aproveitar para conhecer mais sobre a prova dos Três Tambores e prestigiar a cidade. O Parque de Exposições de Quissamã tem uma ótima infra – estrutura para os animais e os competidores.”, destacou Nivaldo Almeida.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.