Parque Aquático encerra temporada de lazer aos fins de semana

Os interessados em aproveitar o espaço do Parque Aquático Municipal nos finais de semana devem ficar atentos. O local ficará aberto para lazer neste sábado (13) e domingo (14), das 10h às 18h, e a previsão é que volte a ser reaberto para as atividades de recreação em novembro. No período em que não é aberto para lazer, o local segue com as aulas de natação, nado livre e hidroginástica.
“O Parque Aquático permaneceu aberto aos finais de semana e feriados durante cinco meses, oferecendo aos munícipes e visitantes lazer e conforto no período de calor intenso. Agradeço imensamente a todos os profissionais do espaço que se dedicaram para oferecer mais essa opção. Com certeza, todos aproveitaram muito bem o espaço”, avaliou a coordenadora de Esporte e Juventude, Ísis Chagas.