Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Parque Aquático é opção de lazer nos finais de semana

Parque Aquático é opção de lazer nos finais de semana

Para amenizar as altas temperaturas desses dias de verão, nada melhor que um mergulho nas piscinas do Parque Aquático Municipal, que está funcionando para lazer aos sábados e domingos, das 10h às 18h, atendendo moradores e visitantes. Para os inscritos em atividades regulares, o espaço funciona mais dois dias na semana. Às terças e quintas-feiras, das 7h às 18h, com aulas de hidroginástica, natação e nado livre.
“Com o calor que tem feito, nada como se refrescar curtindo as maravilhas de Quissamã e umas delas é o Parque Aquático. Por isso, convido toda a população e os visitantes para desfrutar desse ambiente acolhedor, voltado para toda a família”, destacou a coordenadora do Parque Aquático, Renata Azevedo.
A secretaria do Parque está atendendo de terça a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, e sexta, das 8h às 12h, e está realizando, até o dia 30, a renovação de matrículas para os participantes da natação e hidroginástica, que precisam apresentar somente declaração escolar (se for o caso) e atestado atualizado, caso o documento entregue anteriormente esteja vencido. A partir do dia 5 de fevereiro serão abertas as inscrições para novos alunos que, no momento da matrícula, deverão apresentar uma foto 3×4, cópia da identidade ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, atestado médico e declaração escolar, se for estudante.
Para quem pretende usar o espaço nos finais de semana, é preciso fazer a carteirinha de lazer na secretaria do Parque, no horário de atendimento do verão. No caso dos moradores do município, basta apresentar uma foto 3×4, cópia de um documento com foto e cópia do comprovante de residência. E para os turistas que estiverem no município e quiserem também usufruir do espaço, bastará levar documento com foto e comprovante de residência de seu município de origem, além de passar por avaliação com a enfermeira de plantão.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.