Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Parceria entre a Saúde e Educação de Quissamã realiza atividade educativa na rede de ensino

A secretaria de Saúde, em parceria com a de Educação, realizou na última terça-feira (13) no turno da tarde, uma atividade educativa com os alunos da Creche Municipal Júlia Pessanha de Souza. Foram quatro turmas divididas em dois grupos, para que todas as crianças até três anos, pudessem aproveitar a ação.

A nutricionista Viviane Soares, da ATAN – Área Técnica de Alimentação e Nutrição, comandou a experiência, que foi sobre alimentos saudáveis e não saudáveis, sendo finalizada com a prática integrativa de meditação (posturas de equilíbrio), brincadeiras como zigue-zague e ciranda de roda, fazendo com que as crianças interagissem bastante.

“Essa parceria da Saúde com a Educação, está produzindo grandes frutos na educação nutricional dos nossos pequenos e consequentemente para a saúde futura da nossa população”, explicou a nutricionista. Nesta quarta-feira (14), a USF – Unidade de Saúde da Família de Morro Alto e Escola Professora Nelita Barcellos dos Santos, também receberam atividade sobre alimentação saudável.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.