Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Papai Noel no acolhimento

Papai Noel no acolhimento

Em Quissamã, a magia do Natal está contagiando nas praças da cidade, nas escolas e também no Acolhimento. Nesta segunda-feira (20), numa iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas, Papai Noel levou presentes para as crianças e adolescentes do Acolhimento Institucional Doutor Pery Gonçalves dos Santos – Casa Abrigo Quissamã.
A visita do “Bom Velhinho” e os Duendes foi acompanhada pela secretária e pela subsecretária de Assistência Social, Tânia Magalhães e Valquíria Barcelos, respectivamente.
– Essas crianças merecem todo o nosso respeito e amor. Esse é um momento de muita alegria e emoção para todos nós, por proporcionar a eles a magia do Natal. Agradeço à toda a equipe do Acolhimento que faz a diferença na vida de todos eles, o ano inteiro, com muito carinho, cuidando de cada uma de nossas crianças, declarou Tânia Magalhães.
Além de presentes, a tarde teve suco, sanduíche, algodão doce, bolo, pipoca e sorvete. Na área de lazer, pula-pula, balanço e música.
O Acolhimento Institucional Doutor Pery Gonçalves dos Santos – Casa Abrigo Quissamã é mantido pela Prefeitura. O espaço atende atualmente 15 crianças e adolescentes. A estrutura conta dois quartos para meninas e outros dois para meninos, todos com ar condicionado. Também existe refeitório, cozinha, banheiro masculino; banheiro feminino; brinquedoteca; sala de tv; sala de estudos para aulas com reforço com professor e pedagogo; e área de lazer.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.