Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Palestra reúne auxiliares de creche na abertura do segundo semestre

Palestra reúne auxiliares de creche na abertura do segundo semestre

Na abertura do segundo semestre letivo, auxiliares de creche da rede municipal de Quissamã participaram, na manha desta terça-feira (1º), de palestra motivacional, organizada pela Coordenadoria de Ensino (Coden). A atividade foi realizada na Escola Professora Tânia Regina com objetivo de fortalecer a autoestima dos profissionais.
A palestrante foi a professora Norma Sueli Nogueira, que há três anos se dedica a cursos de Liderança e Coaching. “Nossa reflexão é pautada em entender a importância de acreditarmos que as escolhas são fundamentais para as nossas vidas. O sucesso é consequência da alegria e motivação que colocamos em prática”, ressaltou.
A diretora da Divisão de Creche, Gilcilene Lourenço, destacou a importância do auxiliar no processo pedagógico desenvolvido no município. “Acredito que a prática de valorização do profissional de Educação deve ser a premissa de um trabalho em equipe. Os auxiliares de creche são peças fundamentais em nossa estrutura, sendo suporte do professor no cuidar e educar”, acrescentou.
Segundo a coordenadora de Ensino, Helena Lima, novos encontros com foco na troca de experiências serão realizados até o fim do ano. “Esses momentos fazem a diferença. Que o segundo semestre seja repleto de boas novas”, frisou. O subsecretário de Educação, Aílson Belarmindo, colocou a pasta à disposição dos profissionais. “O governo é aberto ao diálogo e juntos seremos ainda mais fortes”, completou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.