Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

IPMQ

Pai e filho surfistas de Quissamã conquistam bons resultados na Praia do Farol de São Thomé

O final de semana foi especial para uma família quissamense apaixonada por surfe. Pai e filho conquistaram resultados importantes no Slake Surf Classic, na Praia do Farol de São Thomé, em Campos. Campeão na categoria master e terceiro lugar na Open, o experiente Claudio Freitas, integrante do Bolsa Atleta da Prefeitura de Quissamã, viu o seu filho, Derek Freitas, de 7 anos, participar da mesma competição, conquistando o quarto lugar na categoria sub-12.
“Meu filho competiu com crianças mais velhas que ele, em uma categoria acima. Conquistar a quarta colocação é motivo de muito orgulho para mim, tanto como pai, quanto treinador”, disse Claudio, completando que o filho está voltando a competir, já que tiveram poucos torneios durante o período da pandemia. “Este ano o foco é levá-lo para mais competições e terminar o ano entre os melhores do Estado do Rio de Janeiro, sendo o atleta mais jovem de Quissamã a buscar vitórias para a nossa cidade”, finalizou Cláudio.
O surfista experiente elogiou o apoio da Prefeitura de Quissamã, através do Bolsa Atleta. “Agradeço a prefeita Fátima Pacheco e a secretária de Esporte e Juventude, Isis das Chagas, que nos dão todo apoio e estão sempre à disposição para ajudar os atletas locais”, disse o atleta.
Isis falou sobre a importância das conquistas realizadas por pai e filho. “Estamos muito felizes com a volta dos campeonatos de surfe no Brasil depois de períodos difíceis com tantas restrições necessárias e ainda mais pelas vitórias do Claudinho e o quarto lugar do Derek, que é o nosso futuro no esporte”, conta Isis.

Galeria de Fotos