Pagode romântico do Di Propósito fecha o domingo na Praia de João Francisco

Alto astral e pagode romântico, assim o Grupo Di Propósito se apresentou neste domingo (28), na Praia de João Francisco, para fechar com muita música o final de semana do Verão Quissamã 2024, Sesc Verão.

Depois do sucesso com a Braba Maíza Lima, em Barra do Furado, no sábado (27), foi a vez de João Francisco receber mais um show nacional, com o talento do grupo brasilense Di Propósito.

Novamente a orla ficou lotada, com muitas famílias e o mar como paisagem ideal no fim de tarde do Verão Quissamã 2024, uma promoção da Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer.

“Obrigado ao público maravilhoso de Quissamã que participou dessa grande festa com o Di Propósito, em um domingo com muita energia, esse momento vai ficar guardado na memória, com a certeza do desejo de voltar ”, declarou o vocalista Kaique.

Em todos os eventos a Prefeitura de Quissamã disponibiliza uma estratégia especial com a atuação unificada de diversas secretarias para que os veranistas, turistas, visitantes, e comerciantes possam desfrutar com segurança e organização.