Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Pagode de Péricles anima o Parque de Exposições

Pagode de Péricles anima o Parque de Exposições

O cantor Péricles agitou o público da Feira Agropecuária e Turística de Quissamã, na noite de sexta-feira (26). O pagodeiro apresentou os principais sucessos da sua carreira solo e também lembrou clássicos do Exaltasamba, grupo que comandou por mais de 20 anos. Neste sábado (26), a atração principal será a dupla sertaneja Matheus e Kauan, a partir de 23h.
“Sou muito fã do Péricles, desde adolescente, na época do Exaltasamba. Fiquei muito feliz com o show. Todo mundo gostou e está feliz. Uma festa importante para a cidade e que leva alegria para a população”, disse a professora Maria Lúcia Silva, de 35 anos.
A sexta-feira não ficou resumida apenas ao palco principal. As atividades da Feira do Empreendedor foram abertas no final da tarde, sendo uma opção de geração de renda para os comerciantes locais. O espaço também recebeu o rock da banda Faixa Etária. A Casa de Taipa teve o show do Forró Didoido. O sertanejo dominou os Lados A e B, com os shows das duplas Juliano e Mariano e Régis e Nando.
“A Feira é uma tradição que sempre movimenta toda a cidade. Recebemos turistas de outros municípios, movimentando a economia local”, frisa o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso.
Neste sábado, as apresentações musicais começam a partir de 13h, com a dupla Juliano e Mariano, na Casa de Taipa. Às 15h, é a vez do Novo Tok, no Lado B. Elas Sambam abre a programação da noite, às 19h, no Espaço do Empreendedor. O forró do Trio Lamparão agita a Casa de Taipa, às 21h. Para fechar mais um dia da Feira Agropecuária e Turística de Quissamã, Matheus e Kauan cantam seus sucessos no palco principal, a partir de 23h. Na sequência, Sabrina Rocha estará no Lado A, e os Morenos, no Lado B.
Durante todos os dias de festa, até as 19h, a entrada será gratuita e após esse horário, o acesso ao local será mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível. Serão aceitos leite em pó (lata), feijão, arroz, açúcar, farinha, macarrão, óleo (lata ou similar), fubá, café (pacote), e biscoito de sal ou doce (pacote 400g). A arrecadação será feita no portão de entrada do Parque e será facultativa para menores de 18 anos, idosos maiores de 65 anos, cadeirantes e portadores de necessidades especiais.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.