Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Pagamento dos Programas Sociais inicia nesta terça-feira (8)

Pagamento dos Programas Sociais inicia nesta terça-feira (8)

A Prefeitura de Quissamã segue adotando medidas preventivas à propagação do coronavírus (Covid-19). Uma ação é a efetivação do pagamento dos programas sociais em dias alternado, com o intuito de evitar aglomerações nas ruas e bancos. O calendário de pagamento de dezembro se inicia nesta terça-feira (8) com os valores liberados para os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Jovens em Ação, com nomes iniciados de A até Z.
Na quarta-feira (9), os valores serão liberados para participantes dos jovens do Agente Mirim, com nomes iniciados de A até Z. Na quinta-feira (10), é a vez do primeiro grupo dos usuários do programa Renda Mínima, com nomes iniciados em A até D. Na sexta-feira (11), segue para usuários das letras de E até I. Na segunda-feira (14), usuários com as letras de J a M. E terça-feira (15), recebem o último grupo do programa Renda Mínima, com nomes iniciados entre N e Z.
Na quarta-feira (16), recebem os beneficiários pelo SCFV da Pessoa Idosa, iniciados com as letras A até D. No dia 17, segue a liberação para os nomes iniciados pelas letras E até L. Já no dia 18, para as iniciais M até Z.
Para os usuários do programa o PPD, os valores serão liberados no dia 21 para os beneficiários com nomes iniciados da letra A até Z. Já no dia 30, todos os usuários do programa Auxílio Moradia, com nomes iniciados de A até Z, será liberado o benefício.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.