Pagamento dos programas sociais começa na segunda-feira

A Prefeitura de Quissamã iniciará, na próxima segunda-feira (13), o pagamento dos programas sociais. Por conta da pandemia do coronavírus, a secretaria de Assistência Social preparou um calendário especial, cujo os valores serão liberados em dias alternados, para evitar aglomerações nas ruas e bancos. A Prefeitura de Quissamã publicou na edição nº 1168 do Diário Oficial (D.O.Q.), o Decreto nº 1938, prorrogando por mais três meses o reajuste nos valores dos programas sociais (AQUI).
Na segunda-feira (13), os valores serão liberados para participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Jovens, com nomes iniciados com a letra A até Z. Na terça-feira (14), recebem os jovens do programa Agente Mirim, com nomes começados da letra A ate L. Na quarta-feira (15), continua o pagamento do Agente Mirim, da letra M até Z; e usuários do programa Pessoas Portadoras de Deficiência (PPD), das letras A até Z. Na quinta-feira (16), começará o pagamento dos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com nomes entre as letras de A até D. Na sexta-feira (17), receberão os contemplados pelo SCFV da Pessoa Idosa, com os nomes iniciados pelas letras E até L. No dia 20, segue a liberação para os idosos para os nomes iniciados pelas letras M até Z. No dia 21, será liberado o pagamento do programa Renda Mínima, com nomes iniciados entre as letras A e D. No dia 22, continua o pagamento do Renda Mínima, das letras E até I. Dia 23, segue o pagamento das letras J até M. Dia 24, finaliza o recebimento dos usuários do Renda Mínima, das letras de N até Z. No dia 27, sai o pagamento do Auxílio Moradia, das letras A até Z.