Pagamento do IPTU em cota única com 20% de desconto até o dia 31 de março

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Fazenda, dá continuidade à entrega dos carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 que acontece no hall do anfiteatro na sede administrativa, mas agora com novo horário, das 8h às 13h, por conta do Decreto 3.085/2021 de medidas restritivas contra a Covid-19. Os carnês também podem ser impressos através de acesso online, pelo endereço eletrônico da página oficial da Prefeitura AQUI (www.quissama.rj.gov.br).
A data limite para a cota única com desconto de 20% está mantida em 31 de março, quando se inicia o pagamento da primeira cota para quem optar pela divisão, que pode ser dividido em até 10 vezes.
A secretária de Fazenda, Simone Moreira, solicita aos contribuintes que não deixem para buscar os carnês na última hora. “Nos preocupamos em oferecer um local climatizado e com atendimento sentado, o que garante mais conforto e segurança a todos. E frisamos a importância desse imposto, cujos valores se transformam em políticas públicas, principalmente nas áreas de Saúde e Educação”.
Segundo ela, até agora já foram entregues 4.914 carnês, sendo 992 pelo acesso online. Isso equivale a 59,36% do total de 8.278 devido no município inteiro.