Pacientes curados da Covid-19 retornam ao HMMMJ para agradecer aos profissionais

Nesta quinta quinta-feira (23), os pacientes Fernando Giró e Márcia Valéria Mota da Silva, que foram internados no Hospital Municipal Mariana Maria de Jesus, por causa do Corona Vírus, retornaram à unidade para homenagear os profissionais que foram incansáveis na recuperação de ambos.
Por trás das altas médicas concedidas, há profissionais dedicados e experientes. “Existe uma equipe maravilhosa, que acorda diariamente para salvar, acolher e fazer o melhor. Gratidão a todos que fazem do hospital, esse lugar acolhedor em um momento de dor, pelo profissionalismo e trabalho dos médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, limpeza”, afirmou Fernando.
Lágrimas de felicidade e muita emoção marcaram o reencontro dos pacientes, com os profissionais que os ajudaram quando eles mais precisaram. Márcia, emocionada, disse que o momento era de alegria e gratidão: “tenho muito que agradecer ao hospital, por todo empenho e apoio, não só por mim, mas, por todos os pacientes que também se recuperaram da Covid-19”, destacou.