OutroEu encerra a primeira noite do 2º Festival da Juventude de Quissamã

Com a turnê “A mágica por trás da forma”, o duo OutroEu subiu no palco do 2º Festival da Juventude de Quissamã, na noite desta sexta-feira (12) em Machadinha, para um show marcado por boas vibrações e canções de amor e amizade.

Mike Tulio e Guto Oliveira encantaram o público nesta primeira noite do Festival com sucessos como “Oceana”, “Ai de mim”, “Não olha assim pra mim” e “Meu bem”. “A gente quer agradecer muito a Prefeitura de Quissamã, e também a todos os nossos fãs e equipes envolvidas neste lindo evento pelo carinho conosco. Esperamos voltar em breve!”, disseram os músicos.

O primeiro dia do 2º Festival da Juventude de Quissamã – Resistência e Reflexão Pela Abolição da Escravatura contou ainda com show de samba e também da cantora Thamirys Chagas que levantou o público com muito sertanejo e piseiro, além da simbólica roda de jongo do Grupo de Jongo Tambores de Machadinha.

O Festival segue até este sábado (13), com oficinas de tranças, turbantes, abayomi (bonecas de pano) e tatuagem, feira dos stands, caravana esportiva, apresentação de fado, roda de jongo, palestra, visitação ao Memorial Fazenda Machadinha e show de Leny Moraes, a partir das 10h. Já às 23h, acontecerá o encerramento do 2º Festival da Juventude com o show da cantora Ludmilla, no palco oficial.