Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Operação Tapa-Buracos atende estradas de acesso e o litoral

Operação Tapa-Buracos atende estradas de acesso e o litoral

Uma equipe da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo de Quissamã deve concluir na tarde desta terça-feira (16), a operação Tapa-Buracos em Barra do Furado. O trabalho permanente, iniciado no último dia 11, já fechou buracos em mais de 15 quilômetros, que foram abertos pelas chuvas ou desgaste da pista.
Para realização do serviço, a secretaria recebeu massa asfáltica doada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Macaé e Campos dos Goytacazes, e está uma equipe formada por 10 homens e uma máquina.
A operação atendeu também a rodovia que liga Conde de Araruama ao Centro da cidade, e a praia de João Francisco, que recebeu melhorias na segunda-feira (15).
O subsecretário de Obras, Edi Francisco da Silva, explicou que a operação Tapa-Buracos vem sendo realizada desde o ano passado, como forma de melhorar a fluidez do trânsito de carros, ônibus e caminhões nas principais vias de acesso ao município, garantindo segurança para todos.
“O governo Fátima Pacheco tem como uma das prioridades assegurar a todos que circulam pela malha rodoviária do município, deslocamentos seguros. A operação também atende o homem do campo, que utiliza essas vias para escoamento do que é produzido nas propriedades rurais”, disse.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.