Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Operação Tapa Buraco atende praia de João Francisco e Sítio Quissamã

Operação Tapa Buraco atende praia de João Francisco e Sítio Quissamã

Equipes da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo de Quissamã trabalharam esta semana na estrada de acesso à praia de João Francisco realizando a Operação Tapa Buracos. O trabalho, com ajuda de máquinas e caminhões, também foi realizado no bairro Sítio Quissamã.
De acordo com o secretário em exercício da pasta, Edi Francisco da Silva, a parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que cede a massa asfáltica e o Município a mão de obra e o transporte, está sendo executada em vários pontos que tiveram o piso danificado.
— Temos um cronograma para atendimento dos trechos avariados. Já realizamos o mesmo serviço em uma etapa anterior, e agora estamos retornando para uma segunda etapa — explicou.
Edi ressaltou que a operação Tapa Buracos esteve recentemente na RJ-196, no trecho entre o Pórtico da cidade até o limite com o município de Carapebus, na RJ-178. “Estivemos também na estrada de Barra do Furado, onde conseguimos melhorar o escoamento de veículos no sentido praia-cidade”, lembrou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.