Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Oficinas do Sobradinho oferecerão atividades on-line

Oficinas do Sobradinho oferecerão atividades on-line

O Centro Cultural Sobradinho vai iniciar, nesta semana, as aulas das oficinas oferecidas no espaço. As atividades serão oferecidas na modalidade on-line, por meio de um canal no YouTube, com disponibilização de material em grupos de WhatsApp.
A coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, destaca que o objetivo principal é promover mais uma opção para ajudar neste período de isolamento social, trabalhando as questões física e emocional no preenchimento do tempo livre. “Sugerimos aos professores que as atividades propostas levem em consideração que as pessoas estarão em casa. Elas serão adaptadas às possibilidades e objetos que normalmente são utilizados nas residências”, disse Amanda.
O Centro Cultural Sobradinho oferece, gratuitamente, oficinas de Leitura, Teatro, Piano, Teclado, Canto (adulto e infantil), Ballet e Jazz, Xadrez, Bateria e Banda, Artes, Ballet e Baby Class, Zumba, Hip Hop, Dança de Salão, Violão e Guitarra, tendo mais 1.200 alunos matriculados, com idade a partir de três anos. Nos fins de semana (sábado e domingo), há ainda a opção do Cinema Municipal, com exibição de filmes para diferentes faixas etárias.
“O Sobradinho é mais que um espaço de promoção de cultura. As oficinas oferecidas são para além do momento presente e contribuem para o futuro, trabalhando com os participantes valores como o companheirismo, solidariedade e respeito, envolvendo desde crianças até idosos”, reforçou Amanda.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.