Oficinas do Sobradinho fazem apresentações com tema caipira

Nesta semana, o Centro Cultural Sobradinho estará com uma programação diferenciada para os alunos das oficinas oferecidas no espaço. Até o dia 19 de julho serão oferecidas aulas com o tema junino. A abertura aconteceu na tarde desta segunda-feira (15) com apresentações de todas as turmas de Ballet Baby Class, seguido de um lanche coletivo. O evento segue, à noite, com a turma de zumba, que terá participação de instrutores convidados, e Dança de Salão.
“É um momento de interação entre os alunos de todas as turmas de cada oficina. Além disso, marca o encerramento do primeiro semestre e uma autoavaliação dos alunos e professores para o aperfeiçoamento das futuras apresentações”, explicou a diretora do Centro Cultural Sobradinho, Maria do Carmo Barcelos.
Márcia Lima, mãe da pequena Helena Lima, falou com carinho da integração. “É uma iniciativa muito boa e as crianças gostam bastante. As oficinas do Sobradinho contribuem com o desenvolvimento das crianças. No ballet, só tenho a agradecer e parabenizar a professora Fabiana Machado, por todo o carinho e paciência”, frisou.
Após a semana de atividades diferenciadas, os alunos entrarão de recesso. O período de descanso será entre 22 de julho e 2 de agosto e retorno das atividades está marcado para 5 de agosto. Nesse período, a unidade continuará funcionado das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h para atendimento na secretaria e aberto a visitação.
Já a programação do cinema também sofreu alterações. Nas últimas semanas deste mês, as sessões, que normalmente ocorrem aos sábados e domingos, serão exibidas nos dias 18, 19, 23 e 24 de julho. De acordo com a Maria do Carmo, a alteração foi necessária em função da Festa de São Cristóvão e Feira Agropecuária, que serão promovidas nos próximos finais de semanas.