Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Oficina incentiva criação de adereços para o Carnaval

Oficina incentiva criação de adereços para o Carnaval

Dentro da alegria e expectativa dos dias que antecedem o período do Carnaval, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), de 6 a 15 anos, do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS II) de Barra do Furado promoveu nesta sexta-feira (22) uma Oficina de Artesanato para confecção de adereços para a festa de Momo. A culminância do Carnaval do SCFV acontecerá na próxima quarta-feira (27), das 9h às 11h30.
A oficina foi coordenada pela artesã Beatriz Ferreira de Carvalho e envolveu crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço e seus pais e responsáveis. Foram produzidas tiaras, laços e bijuterias para serem utilizadas nos dias de folia.
“O objetivo da oficina é, em primeiro lugar, buscar o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários ampliando, assim, todo o conhecimento intelectual, artístico e cultural das crianças e adolescentes, bem como estimular suas potencialidades, habilidades e talentos, tornando prazeroso o convívio”, explicou a coordenadora do Serviço, Maria Isabel Brantes.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.