Obras realiza limpeza em terrenos baldios e capeamento do pátio da Guarda Municipal

Equipes de limpeza da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo de Quissamã estão percorrendo diversos bairros da cidade, e removendo entulhos lançados nas vias públicas e em terrenos baldios. O trabalho mobiliza homens, máquinas e caminhões, e atende a população através de um cronograma realizado de segunda a sexta-feira, nos dois turnos.
A maioria dos entulhos se refere a galhos de árvore, móveis velhos e outros objetos inservíveis, descartados em vários pontos. Esta semana, uma frente de trabalho está atuando no Sítio Quissamã, que já recebeu anteriormente um mutirão de limpeza.
O secretário da pasta, Marcelo Batista lembrou que os pedidos também poderão ser feitos diretamente na secretaria, que funciona no Centro Administrativo de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.
— Estamos mantendo a regularidade dos serviços, e a população pode nos ajudar informando os locais com acúmulo de entulhos. Nossas equipes estarão à disposição de todos para que juntos possamos manter a nossa limpa — disse.
ASFALTO — Em um trabalho de parceria, as secretarias municipais de Obras e de Agricultura realizaram recentemente, o capeamento asfáltico do pátio da Guarda Municipal, no bairro Piteiras. A melhoria tem por objetivo eliminar os bolsões de água durante as chuvas, e a poeira nos períodos secos já que o piso era de terra batida. A Agricultura cedeu a massa asfáltica, e a Obras, homens e caminhões.