Obras de calcetamento vão beneficiar moradores de 12 bairros de Quissamã

Reurbanização, ampliação da rede de esgoto, reforma e construção de escolas, recuperação de estrada, construção de ciclovia, operação tapa-buracos são algumas das obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Quissamã em várias regiões do município. Outra importante intervenção, o calcetamento vai contemplar 12 bairros colocando fim no transtorno de moradores com lama e poeira.
Os trabalhos estão adiantados em Sítio Boa Vista. No bairro foram as duas ruas laterais da igreja e estão em andamento os trabalhos na principal totalizando 1,1km de calçamento. Líder comunitário, Aldo comemora a obra.
“Pra gente é um grande presente, havia uma ansiedade por parte dos moradores por essa obra que só traz benefícios pra gente aqui de Sítio Boa Vista. Quando chovia, lama e quando não chovia, a gente convive com a poeira. Esse calcetamento é uma grande conquista”, disse.
A prefeita Fátima Pacheco destaca o lançamento do pacote de obras de R$ 25 milhões da Prefeitura Quissamã.
– São investimentos importantes em intervenções de infraestrutura que vão melhorar a vida da nossa população, bem-estar e qualidade de vida, e preparar a cidade para o desenvolvimento – completou a prefeita Fátima Pacheco.
Segundo o secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, Junio Selem, após a conclusão da obra em Sítio Boa Vista os trabalhos serão iniciados na rua principal da praia do Visgueiro.
– Serão 12 bairros contemplados, dentre eles Beira de Lagoa, Campina, Mutum, Sítio Boa vista, Sítio Nosso Senhor do Bonfim e Visgueiro – concluiu o secretário.