Obras da nova ponte do Canto de Sto. Antônio avançam

Uma das obras mais esperadas pelos quissamaenses, a ponte do Canto de Santo Antônio, está a pleno vapor. Ontem foram colocadas as vigas principais da ponte. Nesta terça-feira (14), a prefeita Fátima Pacheco, juntamente com o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Junio Selem, vistoriou o canteiro de obras, tanto da nova ponte do Canto de Santo Antônio, como o andamento da reforma da quadra poliesportiva de Pindobas. O secretário de Governo, Adeilson Lopes, o Lopinho, também acompanhou a prefeita.
Segundo o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, a construção da nova ponte do Canto de Santo Antônio segue o cronograma programado, com sua conclusão prevista para fevereiro de 2022. A nova ponte terá dez metros de largura, com um investimento da Prefeitura de Quissamã superior a R$ 1,4 milhão.
– A nova ponte, mais larga, vai facilitar o escoamento da produção rural, além de proporcionar mais segurança para o transporte escolar, acesso para os turistas e melhorar a mobilidade de uma forma geral, com contribuição para desenvolvimento do município, avaliou a prefeita Fátima Pacheco, que ressaltou a importância de governar ouvindo a comunidade, e em harmonia com a Câmara Municipal.
Em Pindobas, a quadra poliesportiva vai ganhar novo piso, cobertura, pintura, alambrado e rampa de acessibilidade. Junio Selem lembrou que as localidades mais afastadas da área central do Município também estão recebendo uma série ações:
– O objetivo é proporcionar melhor qualidade de vida à população de uma forma geral, utilizar a mão de obra local e gerar emprego e renda, observou o secretário.