Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Obra na estrada do Visgueiro avança para nova etapa

Obra na estrada do Visgueiro avança para nova etapa

As obras na estrada do Visgueiro estão em fase avançada. Já foi concluída a elevação do greide e, agora, as equipes assentam o fresado. Nessa segunda-feira (13), a prefeita Fátima Pacheco e o secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos Junio Selem estiveram no local para acompanhar os trabalhos.
– Essa é uma estrada de acesso ao litoral para moradores e turistas e essa intervenção vai oferecer mais segurança e mobilidade a quem trafega por aqui. Estamos fazendo investimentos também na praia do Visgueiro, calçando a rua principal. Construímos quiosques novos para maior conforto de moradores e turistas e vamos levar iluminação de LED, assim como para os demais bairros – destacou a prefeita Fátima Pacheco.
O secretário Junio Selem explicou que o fresado será colocado até a entrada do KM50 e falou sobre as ações da Prefeitura de Quissamã na Praia do Visgueiro.
– Levamos água para o Visgueiro, o serviço de coleta de lixo e também transporte adequado. Estamos ofertando toda infraestrutura para o Visgueiro – concluiu o secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.