Obra de área recreativa da Ribeira segue em ritmo acelerado

A Prefeitura de Quissamã segue com a construção de mais um equipamento de lazer e esporte. Trata-se da área recreativa na Ribeira, que contará com um campo de futebol society, de grama sintética; iluminação, sanitários e playground. A obra, que está em ritmo acelerado, vai proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores do bairro. Na manhã desta quarta-feira (1), a prefeita Fátima Pacheco e o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Jonas de Siqueira, visitaram o local.
“Viemos vistoriar a obra, que vai contar com grama sintética, e é um pedido antigo da população de Caxias. Aqui já funcionava um campinho, sem nenhuma estrutura, e atendendo uma reivindicação da Associação de Moradores do bairro, a Prefeitura está construindo esse novo espaço. Entre pedreiros e ajudantes, a obra conta com sete profissionais. O esporte é uma área importante, que integra, promove e garante segurança para os nossos jovens e crianças. Os adultos também terão vez, pois o esporte integra todas as faixas etárias”, destacou Fátima.
“Essa quadra está dentro de todos os parâmetros licitatórios, e é uma obra de qualidade, que vai ampliar o acesso dos moradores à prática esportiva”, disse Jonas de Siqueira.
Recentemente, durante a comemoração do 31° aniversário de Quissamã, a Prefeitura fez a entrega da revitalização do Terminal Rodoviário José Benedito da Silva, em Caxias; inaugurou a ponte do Machado, uma estrutura de concreto armado, que atende antigo pedido da comunidade; e entregou a remodelação da praça Enéas do Nascimento Ribeiro, no Matias, que inclui duas quadras poliesportivas, uma com grama sintética, e outra, com areia; pista de caminhada, moderna iluminação, novos bancos e lixeiras, além de reforma dos banheiros, que ganharam adaptação para acessibilidade, e uma grande área para integração e eventos.