O 2° Circuito MTB de verão 2022 acontecerá no próximo domingo (06) na Praia de João Francisco, em Quissamã

O 2° Circuito MTB de Verão 2022, acontecerá na Praia de João Francisco em Quissamã, no próximo domingo (06) as 8h. O evento faz parte da programação oficial de verão da cidade, que inclui diversas modalidades esportivas. A celebração tem a organização da Associação dos Ciclistas de Quissamã em parceria com a Prefeitura Municipal.
Toda a disposição do evento será montada na Orla da Praia, em espaço adequado e bem estruturado, onde acontecerá a largada e chegada, cujo trajeto total é de 45 quilômetros. O Desafio do Rei & Rainha da Praia, classificará os cinco primeiros. O primeiro colocado (a) da categoria Elite Masculino e Feminino.
Competidores que chegarem do 1° ao 5° lugar por categoria, serão premiados. Segundo Leandro Machado, a atividade esportiva é para todos os gostos, idades, para competir, para passear, além de curtir a melhor estação do ano.
As modalidades do Rei e Rainha da Praia são:
A- Elite Masculino _Rei da Praia
B- Sub 35
C- Sub 45
D- Over 45

A- Elite Feminino _Rainha da Praia
B- Open Feminino

Não perca tempo, pedale para o link e faça a sua inscrição com preço promocional.