Novos ônibus adquiridos pela Prefeitura completam 1 mês de funcionamento

Os novos ônibus do transporte urbano completam, em setembro, o primeiro mês de circulação pelas ruas de Quissamã. O reforço na frota de coletivos aconteceu no início de agosto, totalizando 12 ônibus, sendo mais um investimento da Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Transporte, na mobilidade urbana.

Além de novos coletivos, a Prefeitura também investe no asfaltamento de ruas e urbanização de bairros, como em Piteiras, Morrinhos e Caxias, construção de pontes e novos abrigos de passageiros em toda extensão do município, garantindo mais segurança e conforto para a população.

Mais modernos, os novos ônibus adquiridos pela Prefeitura contam com acessórios como, elevador para portadores de deficiência, ar-condicionado e entradas USB para carregamento de dispositivos móveis.

“Os ônibus melhoraram bastante, o serviço está muito bom. Moro em Beira de Lagoa e preciso muito do transporte coletivo”, comentou a auxiliar de serviços gerais, Luciene Rodrigues, 42 anos.

O valor da passagem, apesar dos custos da aquisição do veículo, se manteve no valor de R$2,00.

A dona de casa, Marlene Barcelos, de 55 anos, mora em Santa Catarina e utiliza o transporte coletivo para locomoção sempre que necessita. “Como sou de Santa Catarina e preciso vir ao centro às vezes, utilizo o ônibus. Uso de vez em quando, mas sempre é muito bom sim, a quantidade também está boa durante a semana, com muitos horários. Está sendo bem importante, bem como a passagem”, disse.