Novo veículo da Assistência vai atender Barra do Furado

A Assistência Social comemorou, na manhã desta segunda-feira (16), a aquisição de um carro zero quilômetro para atender a demanda dos trabalhos desenvolvidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II), na localidade de Barra do Furado. O veículo foi adquirido com recursos do Governo Federal e entregue à equipe da secretaria, pela prefeita Fátima Pacheco, no pátio da Prefeitura com a presença de secretários, coordenadores e funcionários.
“A compra de cada equipamento é uma conquista. E mais seis estão para chegar, pois já fizemos a licitação e registro de preços. E esses carros são muito importantes porque temos a saída de cerca de 20 carros por dia, só para a Saúde, levando pacientes para consultas, tratamentos e procedimentos. Então temos de comemorar a compra de um carro ou de um aparelho para o hospital, seja com dinheiro do município ou do Governo Federal”, afirmou a prefeita.
A secretária municipal de Assistência Social, Tânia Magalhães, destacou a importância do veículo no atual momento. “Esse carro vai atender aos assistidos pelo CRAS II, em Barra do Furado, permitindo que sejam feitas visitas e atendimentos, aprimorando a qualidade do serviço oferecido”,completou.