Noite de samba e alto astral com Dudu Nobre

“Diga espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu”. O refrão de “É Hoje”, samba enredo da União da Ilha do Governador, de 1982, fez todo mundo dançar na noite de sábado (19), durante o show de Dudu Nobre na Praia de João Francisco. A composição de Didi e Mestrinho, eternizada no mundo do samba, sintetiza o clima de alegria e descontração que marcou a apresentação do músico e compositor carioca na programação do Verão 2019 em Quissamã.
Dudu abriu o repertório com a música tema do seriado “A Grande Família”. Na sequência, desfilou sucessos de seus mais de 20 anos de carreira, fazendo o público cantar em coro sucessos como “Goiabada Cascão”, “Tempo de Don Don”, “Estava perdido no mar”, “Posso até me apaixonar”, “Chegue Mais”, “Quem é ela” e “Água da minha sede”.
Com a mesma estrutura apresentada em sua turnê nacional, Dudu Nobre trouxe a Quissamã sua equipe de passistas e um casal de dançarinos, que tornaram a noite ainda mais especial. “É um prazer estar aqui. A Prefeitura está de parabéns pelos eventos preparados para o verão, atendendo diferentes públicos e estilos. Que seja um período de animação e alto astral”, destacou o cantor.
Ao lado de familiares, a aposentada Maria José Pires acompanhou atentamente cada detalhe e elogiou o show. “Foi uma apresentação excelente. Além de suas músicas, Dudu cantou sucessos de antigos carnavais e me fez viajar. Adorei tudo e o melhor de tudo foi estar ao lado de meus filhos e netos. Tudo na maior paz e tranqüilidade”, frisou.
Neste domingo (20), às 19h, a Praia de João Francisco vai receber o grupo Falamansa. Mais cedo, a partir das 14h, a agitação também vai envolver Visgueiro, com a dupla Juliano e Mariano; Casuarinas, com Os Morenos; e Barrinha, com Juarez Só Aventura. Na noite de sábado, o grupo Chapas do Brasil foi atração em Barra do Furado.