Noite de rock e fé com a Banda Rosa de Saron

Uma noite repleta de boas mensagens. Assim foi a apresentação da Banda Rosa de Saron, na noite de segunda-feira (17), que encerrou a programação da Festa de Nossa Senhora do Desterro, padroeira de Quissamã. O show, promovido pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, aconteceu no pátio da Igreja Matriz e integrou a turnê “A Fênix”.
A banda surgiu em 1988, em Campinas (SP), no movimento de Renovação Carismática, e faz rock de qualidade, levando palavras de esperança, fé e amor ao quatro cantos do país, sendo uma das precursoras do white metal católico no Brasil. Atualmente, é formada por Bruno Faglioni (vocal), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington Greve (bateria).
No show em Quissamã, sucessos como “O sol da meia-noite”, “Sem você”, “Sobre a dúvida” e “A Fênix” fizeram parte do repertório, agradando os fãs. “Eles encontraram uma forma diferente de levar as mensagens de Deus. É pouco comum associar o rock à religião e essa mistura teve resultados muito positivos, principalmente entre os jovens. Estou muito feliz em ter a oportunidade de acompanhar essa apresentação aqui em Quissamã”, ressaltou o estudante Mateus Santos.
No último dia 20 de janeiro, a Banda Rosa de Saron lançou “Lunação”, décimo álbum de estúdio, pelos serviços de streaming YouTube, Spotify e Deezer, com 13 canções.