Noite de música e dança na festa do CAPS

A Festa Junina do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS mais uma vez alegrou a todos que lá estiveram e que puderam se divertir com quadrilhas, forró e muita animação. Nas barracas, com atendimento de funcionários e usuários, muita comida gostosa e com bons preços.
Com apresentação de duas quadrilhas, a dos usuários dos serviços do Centro e dos idosos do programa de Fortalecimento de Vínculos e Convivência Familiar, o divertimento foi grande para todos. E isso incluiu a prefeita Fátima Pacheco que, convidada por um dos pacientes, participou da dança.
Com caldos quentes e servidos de forma generosa, churrasquinhos, doces variados e bebidas diversas, as barracas atenderam à demanda dos que prestigiaram o evento. E, a pescaria, fez a alegria das crianças que puderam escolher suas prendas após pescarem seu peixinho.
“Mais uma vez a comunidade se uniu à nossa equipe e usuários fazendo desse evento, que já é tradicional, um sucesso. Agradecemos a todos que vieram e participaram, àqueles que fizeram doações e, principalmente aos que trabalharam durante toda a noite. Foi o trabalho conjunto que garantiu o sucesso!”, afirmou o coordenador do CAPS, Danilo Melchiades.