No feriado pelo dia da padroeira de Quissamã terá show com a Banda Rosa de Saron

Na próxima segunda-feira (17), Dia de Nossa Senhora do Desterro, padroeira de Quissamã, será feriado na cidade, não havendo expediente na Prefeitura. No entanto, o trabalho será normal, sob a responsabilidade dos respectivos chefes, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por interesse público, como os plantões médico-hospitalares.
Para marcar a festa da padroeira, diversas atividades estão sendo promovidas pela comunidade católica, com apoio da Prefeitura. Fechando a programação, a Banda Rosa de Saron vai garantir muita música, na segunda-feira, a partir das 20h. O show, promovido pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, acontecerá no pátio da Igreja Matriz.