Nelson Príncipe Negro anima a Praça Brigadeiro José Caetano nesta sexta

Na sexta-feira (6), dia em que a Seleção Brasileira entra em campo pela Copa do Mundo da Rússia, a Prefeitura de Quissamã, por meio da coordenadoria de Cultura e Lazer, preparou mais uma edição do projeto Música na Praça, desta vez, no centro da cidade, às 18h. A atração será o cantor Nelson Príncipe Negro, que promete animar a noite com muito axé.
Criado no ano passado, o projeto tem a proposta de levar entretenimento, através de atividades culturais, a diferentes localidades do município, valorizando, principalmente, os talentos locais e regionais.
A primeira edição deste ano foi realizada no último sábado (30), na praça do terminal rodoviário de Caxias e reuniu os moradores e visitantes que acompanharam os shows do grupo “Show do intervalo”, e, em seguida, da Banda “Contra Tempo”, formada pelos alunos da oficina de música do Centro Cultural Sobradinho. Nesta sexta (6), o evento será na Praça Brigadeiro José Caetano.