Nelson Príncipe Negro agitou a Praia de João Francisco no sábado, em Quissamã

A Orla da Praia de João Francisco ficou lotada na noite de sábado (14), quando Nelson Príncipe Negro e Banda se apresentaram no trio elétrico. Com muita simpatia, o cantor animou a galera com axé e outros ritmos de sucesso no Brasil.

“Estou feliz por novamente sentir a energia quissamense. Quero agradecer a Prefeitura de Quissamã pela oportunidade de participar do Verdão Viver Quissamã 2023”, comemorou Nelson Príncipe Negro.

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, traçou uma grade de atrações para o Verão 2023, com grandes nomes da música nacional, e a valorização dos artistas locais e regionais.

No domingo (15), as Casuarinas e a Praia do Visgueiro também receberam apresentações musicais no período da tarde; e Léo Santana comandou a festa no domingo (15), no palco da Praia de João Francisco.