Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Nelson faz a alegria do público no trio elétrico

Nelson faz a alegria do público no trio elétrico

Com repertório eclético e animação contagiante, Nelson Príncipe Negro comandou o trio elétrico na Praia de João Francisco no domingo (3), fechando a programação de shows do fim de semana do Verão 2019 em Quissamã. Com seu tradicional grito de guerra “Alô, Juventude”, o cantor abriu sua apresentação relembrando sucessos da música baiana da década de 90, como “Prefixo de Verão”, da Banda Mel; e “Baianidade Nagô”, da Banda Beijo.
Na sequência, Nelson destacou hits do momento, dos mais variados estilos. “É sempre bom estar em Quissamã. O público aqui tem uma energia incrível e valoriza o artista. No nosso show há espaço para todos os gostos, incluindo samba, axé, sertanejo e funk, por exemplo. A Prefeitura está de parabéns pelos eventos do verão”, completou.
Antes do trio, o grupo Show do Intervalo foi destaque nas Casuarinas. No Visgueiro, a atração foi a Banda Prakatum, enquanto Marcinho do Forró agitou a Barrinha, em Barra do Furado. Na noite de sábado (2), Neiva Brasil se apresentou no Projeto Te Vejo na Orla, em João Francisco. Em Barra do Furado, Sabrina Rocha comandou a festa.
“Meus primos moram em Quissamã e gosto de passar as férias aqui. A cidade recebe bem os visitantes e ainda é possível encontrar divertimento em clima de tranquilidade. Isso é ideal para quem gosta de reunir a família. Minhas tardes de domingo são sempre reservadas para o trio. Adoro dançar e esse é o momento perfeito”, frisou a universitária Júlia Martins, de Natividade, município do Noroeste Fluminense.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.