Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cultura
  • Natal Luz emociona com apresentações artísticas e alegria em Quissamã

Natal Luz emociona com apresentações artísticas e alegria em Quissamã

Em sua terceira edição, o Natal Luz está emocionando o público de todas as idades em Quissamã. Com uma diversificada programação desenvolvida pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, o clima natalino se espalha por todo município.

Nesta sexta-feira (15), a Carreta Natalina fez a sua primeira participação em Santa Catarina, já Barra do Furado recebeu o Teatro Natalino, e no palco montado na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro, os alunos das Oficinas de Ballet e Jazz, Hip Hop Iniciante, Hip Hop Avançado e Dança Mix realizaram suas apresentações de enceramento, com o cantor Pedro Maia fechando a noite com muita alegria e MPB.

“O Natal Luz se apresenta com uma atração cultural e turística, com ornamentação da área central e diversos pontos do município, e apresentações teatrais. A programação segue até o dia 22 de dezembro, venha participar ”, destacou a secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer Kitiely Freitas.

Ao percorrer as ruas de Santa Catarina, os personagens da Carreta Natalina animaram os moradores, com a presença de muitas famílias que aproveitaram o momento de confraternização. No sábado (16), será a vez dos moradores de Barra do Furado receberem a atração e compartilharem a alegria dos personagens, a partir das 17h.

Os alunos das Oficinas do Centro Cultural Sobradinho levaram muita emoção ao público, foram 15 apresentações das modalidades artísticas, em um local ornamentado com muitas luzes e decoração natalina. No sábado (16), o coreto da praça recebe às 19h a Cantata Natalina, com os alunos do Coral.

“Não poderia perder a apresentação da minha neta, que tem o Ballet como paixão, as crianças foram maravilhosas”, comentou a aposentada Maria Barcelos.

Pedro Maia segurou o público ao tocar sucessos atuais e de outras épocas, com o tradicional carisma presente em suas apresentações.

“Foi uma festa muito bonita, agradeço a população quissamaense, e a Prefeitura de Quissamã pela oportunidade de estar no Natal Luz”, comemorou o cantor.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.