Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Natal Itinerante emociona crianças e adultos em Quissamã

Natal Itinerante emociona crianças e adultos em Quissamã

Pelo segundo final de semana consecutivo, a Secretaria de Cultura e Lazer de Quissamã, levou o Natal itinerante, para as ruas de Quissamã. Papai Noel, na companhia de seus ajudantes, percorreu ruas e bairros do município em um transporte iluminado, decorado e musical, transformado em um palco itinerante.
Durante o percurso pelas ruas da cidade, mensagens de Natal transmitem otimismo e esperança. No último final de semana, o cortejo de Papai Noel percorreu Santa Catarina, Alto Grande, Pindobas, Nosso Senhor do Bonfim, Boa Vista, Mutum, Machadinha, Santa Luzia, Bacurau, Beira de Lagoa, Centro, Caxias, Alto Alegre e Vista Alegre.
A secretária da Cultura e lazer, Kitiely Freitas, afirma que é um momento de resgate, com o intuito de manter um espírito de união e solidariedade:
— A ideia é circular pela cidade para que a comunidade não precise ir até o Centro para se encantar com o Natal. Terá o Natal Itinerante em todas as localidades de Quissamã para levar o espírito natalino a todos, com o Papai Noel, personagem simbólico que encanta crianças e adultos.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.