Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • NASF promove atividades para melhoria na qualidade de vida

NASF promove atividades para melhoria na qualidade de vida

A comunidade assistida pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), em Quissamã, teve uma manhã voltada para atividades físicas no parque aquático municipal nesta quinta-feira (31). Os presentes fizeram alongamento, exercícios para aquecimento e, depois, participaram de um aulão de hidroginástica, numa comemoração antecipada pelo Dia do Profissional de Educação Física, cuja data é 1º de setembro.
“As atividades nas unidades de saúde acontecem duas vezes por semana. Hoje, tivemos a oportunidade de reunir o grupo nesse encontro especial. É um momento de lazer, que traz benefícios para os participantes pois podemos trabalhar, por exemplo, a coordenação motora e o equilíbrio”, destacou o professor Gustavo Moreira Filano.
O coordenador especial de Esporte e Juventude, Cássio Reis, acompanhou a ação e destacou a parceria com a Saúde. “É bom observar a participação das pessoas em eventos que possibilitem melhor qualidade de vida. Nossa equipe está sempre pronta a colaborar”, comentou, acompanhado pela coordenadora do parque aquático, Renata dos Santos.
Perfil – O NASF é uma equipe composta por profissionais de diferentes áreas de conhecimento, que devem atuar de maneira integrada e apoiando os profissionais das equipes de Saúde da Família e de Atenção Básica para populações específicas, compartilhando práticas e saberes.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.