Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Música na Praça chega ao Canto da Saudade

Música na Praça chega ao Canto da Saudade

Em mais uma edição, o Projeto “Música na Praça” vai agitar o bairro do Canto da Saudade, na sexta-feira (8), a partir das 20h. A animação ficará a cargo da Banda MR6, com show que oferece repertório variado. O evento vai acontecer na Praça Fernando Pereira da Silva. Criado em 2017 pela Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, com a finalidade de levar entretenimento a diferentes localidades do município, por meio de atividades culturais, valorizando principalmente os talentos da cidade e região, o Música na Praça é sempre sucesso garantido por onde passa.
“A iniciativa é um projeto que difunde a música e manifestações culturais. E tem o objetivo de proporcionar um momento de descontração às famílias e revitalizar as praças como espaço de lazer e confraternização”, esclareceu Amanda Fragoso, coordenadora de Cultura e Lazer.
Com nova formação ao comemorar 22 anos de formação, a MR6 continua a contar com Luiz Jorge como vocalista, Robertinho no sax e Marcos Vinícios (Tim Maia) no trompete. A guitarra agora está na responsabilidade de Matheus Souza e o baixo por conta do Guto Berbare. Retornando à banda após alguns anos, Jocimar Estulano agora comanda os teclados e, na bateria, o jovem Arthur.
“Todos músicos com experiência, tanto que o primeiro show com essa nova formação foi no sábado (2) no evento Liberdade Beer Fest e foi um sucesso. O público vibrou com as músicas tocadas. Planejamos manter um repertório eclético e bem balanceado. Num show temos que levar em consideração que existem todos os tipos de gostos musicais. Não é porque o sertanejo está na moda que iremos tocar só sertanejo. É preciso ter uma visão e buscar agradar a todos que estão ali para curtir o seu som. Costumo dizer que podemos tocar uma música que foi sucesso lá em 2000. Se foi sucesso, sempre terá alguém no público que lembrará de uma passagem de sua vida com aquela música. Um show, um namoro, uma viagem. E essa é a visão dessa nova formação. Para o show de amanhã a galera pode contar com muito swing. O repertório tá maneiro e esperamos que quem for assistir goste”, falou Robertinho.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.