Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Música na Praça agita a Rua do Comércio neste sábado

Música na Praça agita a Rua do Comércio neste sábado

A centenária Banda União Quissamaense será a atração deste sábado (22) no Projeto Música na Praça. A apresentação acontecerá, a partir de 20h, na Rua do Comércio, no Centro, que também recebeu uma ornamentação especial para as festas de fim de ano. No repertório, músicas alusivas ao Natal, especialmente preparadas para fechar a programação elaborada pela Coordenadoria de Cultura e Lazer, que envolveu ainda a chegada de Papai Noel, a entrega das Luzes de Natal, a Cantata e o Auto de Natal. Logo após a Banda, haverá show de MPB com Matheus Souza.
A Banda União Quissamaense foi fundada em 18 de junho de 1915 e atualmente conta com 16 integrantes. “Somos gratos pela atenção que estamos recebendo da atual gestão municipal. Preparamos um repertório com músicas natalinas para encantar a todos”, disse o presidente Alrênio Barreto, lembrando que o grupo está de portas abertas para novos integrantes.
O Projeto Música na Praça é uma iniciativa que nasceu em outubro de 2017 com a finalidade de levar entretenimento e lazer a diferentes localidades do município, por meio de atividades culturais, valorizando principalmente os talentos da cidade e região. Este ano, as apresentações contemplaram localidades como Penha, Santa Catarina e Caxias.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.